segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Por uma filosofia da Imanência

Será que preciso dizer algo?
Fui à loja de 'lâmpidas' com minha mãe...
Deparei com esse 'aviso'
Se fosse uma amiga, ia dizer: -Parece até seriado!
Pensei a respeito. Praticidade= dispositivo de proteção contra surtos
Todo mundo deveria ter um desse, super necessário. Veja só, vem em versões, pólos e inclusive capacidade pra 'neutro', que seria basicamente, a opção que eu escolheria.

Exatamente disso que preciso. Por que é tão difícil ser prática? Por que escolho os caminhos, as pessoas mais difíceis? O que há de errado comigo? Onde está minha capacidade de limitar certas coisas...Por isso surto tanto.


Inclusive o drama que faço.


Mas eu procuro, na medida do sensível, sonhar mais.

2 comentários:

Juliette disse...

Onde vende?
Vou pedir de Natal!

Emanuelle disse...

Lá na Elétrica Sol tem.