sábado, 9 de janeiro de 2010

Desisto!

"Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a idéia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma idéia nossa."







Fernando Pessoa
 
Isso remete aos meus percursos dos sábados, às noitadas de insônia acompanhadas pelo mp4 e com certeza à expectativa que mata meus sonhos.


"- No ar; e tudo quanto nos parecia ser corpóreo se fundiu como ao vento nosso anélito. Oh!



se tivessem demorado um pouco!" (Macbeth)
 
Não encontro sossego mais em mim. Cansei de ser eu. A foto parece meu cotidiano. Passo por entre as coisas sem senti-las, muitas vezes. É triste, mas eu tenho esperança. Quero uma outra verdade para meu drama.

Nenhum comentário: