sábado, 6 de março de 2010

Baby, I'm gonna leave you.

A beleza que desgasta a alma, cansa o amor, fere o coração e causa náuseas aos corajosos.
Esta beleza a qual me refiro é só uma beleza de passagem, simbólica, ilusória e efêmera. Não há como segurá-la. Você me cativou, isso é fato. Mas não admiro seres apreensivos e resistentes. Aprecio os [des]cabeçados, exaltados e ferozes, que vibram frente ao objetivo maior passando por cima de tudo e de todos. Estes sim, ganham muito mais que meu calor. A capacidade que cada um tem em se desvencilhar da dor é tanto relativa quanto a força que entra na própria dor. A única coisa pela qual sinto prazer é extasiar-me conquistando lugares. Te conquistei e você foi o único que quis manter território, lembre-se disso. Meu coração nômade quando vai de encontro ao regente fogo se perde de vista do foco ao festejar nos percursos... Mas você ficou no meio, não como uma pedra, mas como um tesouro que tanto procurei e tive. Só que o tesouro não serve mais para mim... Seu medo impede nossa caminhada... E eu ando cheia de calos de tão cansada de fazer mil voltas.

Nenhum comentário: