terça-feira, 30 de março de 2010

A vida passada...

Eu tenho certeza. Tenho mesmo. Fui Anaïs Nin na vida passada. Temos os mesmos medos, as mesmas angústias e até vivemos pensando misticamente os afetos e as formas de ver a vida. Erotizáveis, penetráveis...somos uma só. Temos muitos amores, alguns não correspondidos, outros fora do tempo, platônicos, atônitos... Mas o que mais me alucina em ler os diários dela é a doçura das palavras, o envolvimento em cada linha chega a ser tão forte que me tira a fome, e nada tira minha fome... além de um amor...Amor qualquer...

"Ah, Deus, não existe uma alegria maior do que o instante em que adentro um novo amor, não existe um êxtase como o de um novo amor. Flutuo nas alturas; meu corpo se enche de flores, flores com dedos que me fazem carícias intensas, intensas, faíscas, jóias, arrepios de alegria, vertigem, muita vertigem. Música dentro de mim, embriaguez. Apenas fechar os olhos e recordar, e a fome, a fome de mais, mais, a grande fome, a fome voraz e a sede."

Um comentário:

Chloé N. disse...

Tive que copiar isso pra mim, amiga!!!